ESTÚDIO

Concept Art Design

O ARTISTA

Bruno Moss

Concept Art Designer, Professor e Sócio-Fundador da Arcádia, Bruno faz arte desde sempre...

 

Focado em Criação e Estilização de Personagens, hoje em dia faz trabalhos sob encomenda para empresas e colecionadores em geral, além de projetos independentes. 

 

Iniciou sua vida profissional como ilustrador porém, ao ter contato com escultura e arte 3D na faculdade, sua vida de quadrinista tomou outro rumo… Seus desenhos começaram a tormar forma tridimensional!


Formado pela Universidade Estadual de São Paulo-UNESP. Nas horas vagas se especializa em Batman, debulha HQs e não perde um filme no cinema.

 

Foi convidado a participar na primeira edição internacional do Banpresto World Figure Colosseum. Vencedor da categoria Fan Award. Sua Princess Shirahoshi (One Piece) estará em breve disponível para venda em todo mundo. http://banprestowfc.com/one-piece-voting/

BRUNOMOSS.jpg

CONCEPT ART DESIGN

Criação de Personagens para games, livros, filmes, quadrinhos, stop motion, anime, teatro etc. Desenvolver um personagem requer muita atenção ao seu contexto, sua personalidade e seu estilo. Trabalhamos primeiramente com sketches (esboços), para deixar as ideias fluirem... Fazemos em seguida o model sheet (desenho do personagem em 3D) e enviamos as ideias para o cliente... Após a aprovação, partimos para a modelagem, que dará vida ao personagem na forma de escultura.

ILUSTRAÇÃO

Atendemos principalmente pedidos para:

 

  • Campanhas publicitárias
  • Capas e capítulos de livros
  • Mascotes
  • Logomarcas
  • Revistas
  • Estampas etc.
CONCEPT13.JPG

ESTILIZAÇÃO

Algo tão legal quanto criar do zero um personagem, é trazer uma nova leitura, um novo estilo para ele. Reestilizá-lo! 

 

 

MATERIAIS

Trabalhamos com processo tradicional e digital, depende da necessidade do cliente. Utilizamos a ténica que for mais adequada para cada trabalho.

 

  • Esculturas em clay, polimer clay, cera, argila, resina etc.
  • Desenhos em grafite, nanquim, carvão etc.
  • Pinturas com aquarela, óleo, acrílicas, guache etc.

 

Já quando falamos em arte digital, temos vantagens como a rapidez no processo e também na entrega, principalmente quando se trata de trabalhos para o exterior. 

 

 

page2.jpg